junho 11, 2009

O meu amigo


11 comentários:

  1. Como está bem fotografado o seu amigo!

    Excelentes as fotos...

    ResponderEliminar
  2. Teu amigo é lindo... e ...fiel...conserve-o!...

    Quanto ao meu último post, sobre os cactos, eu o fiz para contradizer o que tu fez a algum tempo...não necessariamente para isso...mas qdo li o teu fiquei pensativa e andei pesquisando sobre...rsrs

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Mas que fofura!

    Na segunda foto...parece um pouco assustado :)

    ResponderEliminar
  4. Parabens por este amigo João, eu vou ausentar-me, agora por um tempo mais alargado.
    Quando quiser, a porta da minha "cidade virtual" encontra-se aberta para os amigos.
    Essa de a Net também ser um mundo de "amores"... ahahahah.
    Até acredito, pode crer.
    Bj
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Muito boas fotos, com excelente profundidade de campo e sentido de aproximação. Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Bonitas fotos.bons retratos.o teu amigo é expressivo :)

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Um amigo de verdade, tenho certeza!
    Bonitas fotos.Beijo

    ResponderEliminar