Olá...! Quinta da Regaleira, estive lá há pouco tempo, mas ainda nada publiquei. Não gostei. Admirei o trabalho dos que trabalharam, naquela mistura de manuelino com cobras japonesas, e sobretudo fiquei a odiar ainda mais a "magalomania" dos homens. Para dizer a verdade não tive paciência para ver mais do que vi, e talvez não acredite, mas do que mais gostei foi da sala de caça. Meu riquissimo Castelo dos Mouros! Gostei do Palácio da Vila visto da Regaleira e do Palácio visto por fora. Aquela influência japonesa detestei. Maneiras de ver e de sentir...! Esta fotografia do vitral está muito boa.
Maria obrigada pelos comentários. Também gostei da sala de caça e dos vitrais. E, realmente concordo contigo da influencia dos japonesos. Nao tive tempo de ir ao castelo e o outro palacio era uma pequena fortuna. Vamos ver se da próxima consigo lá ir.
Olá...!
ResponderEliminarQuinta da Regaleira, estive lá há pouco tempo, mas ainda nada publiquei.
Não gostei.
Admirei o trabalho dos que trabalharam, naquela mistura de manuelino com cobras japonesas, e sobretudo fiquei a odiar ainda mais a "magalomania" dos homens. Para dizer a verdade não tive paciência para ver mais do que vi, e talvez não acredite, mas do que mais gostei foi da sala de caça.
Meu riquissimo Castelo dos Mouros! Gostei do Palácio da Vila visto da Regaleira e do Palácio visto por fora.
Aquela influência japonesa detestei.
Maneiras de ver e de sentir...!
Esta fotografia do vitral está muito boa.
Maria obrigada pelos comentários.
EliminarTambém gostei da sala de caça e dos vitrais. E, realmente concordo contigo da influencia dos japonesos. Nao tive tempo de ir ao castelo e o outro palacio era uma pequena fortuna. Vamos ver se da próxima consigo lá ir.