maio 04, 2009

Desculpas

Não sei como nem porquê esta foto desapareceu.
Já tinha sido comentada no post pela Carmen e Marisa Caetano.
Para remediar a situação dedico-lhes as duas ultimas fotos.




Carmem disse...

Lindas...Lindas flores!...a rosa vermelha tá excelente!...Vi que matou nossa curiosidade no Pos MOMENTOS...Obrigada pela informação...pois as fotos mereciam...continua maravilhoso tua página!...Linda de se ver e se encantar com as fotos!
Beijo e bom final de semana!

Marisa Caetano disse...

Bem bonita esta foto :)

6 comentários:

  1. João...
    Fiquei surpresa e agradecida...Mas também um pouco constrangida, não quis causar qualquer tipo de reação de tua parte...
    Foi apenas um comentário...senti falta da bela margarida amarela!

    Desculpa e obrigada também!...

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Ando sempre atrasada nos comentários porque estou a fazer uma postagem por semana e visito os blogers na mesma proporção!
    Lindas fotos de flores, mas aquela rosa em baixo estava simplesmente magnífica!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sem palavras!!!
    De ver e tornar a ver.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Adoro flores e macros, nunca viu o meu Paisagens e flores?...
    Estão lá todos. Passe por lé um dia e dei-me a sua opinião que eu gosto.
    Maria

    ResponderEliminar