janeiro 05, 2009

Marina Ponta.Delgada







8 comentários:

  1. ´sim é disparar na espectativa de bons disparos! :)
    Bonitas fotos da nossa cidade :D

    Espero q goste do meu blog...olhe que me tenho esforçado muito nele :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que gosto Ana. Já tinha reparado nas mudanças! Está 100%. Gosto mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Estas série de imagens está fantástica...parabéns pelo trabalho!

    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Belissima série de fotos João!
    É um prazer ver o teu trabalho.

    PS.Agradecendo mais uma vez o prémio, peço-te que passes por lá para veres se gostas.
    É um prazer ter-te lá em "casa".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. oi joão.....

    obrigada por acompanhar meu blog...

    eu dei uma passada por aqui,pois amo fotografia,e devo dizer q tens um tremendo talento...parabéns!! lindas fotos....eu volto!!

    ResponderEliminar
  6. Querida Amiga, maravilhosas fotos... Um grande abraço de carinho,
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  7. Justamente o que falta na minha cidade é uma marina, temos o maior Porto da américa do Sul mas este detálhe importante ainda não.
    Esta música(Califórnia) e as tuas fotos a minha visita se torna melhor. Abraço

    ResponderEliminar
  8. Olá querido João, deixo-te muitos beijinhos de Boa Noite...
    Fernandinha

    ResponderEliminar